Ratos e alimentos vencidos são encontrados em mercado demolido

Ratos e alimentos vencidos são encontrados em mercado demolido

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

Um mercado que há 15 anos ocupava um terreno da prefeitura de Ribeirão Preto, a 313 km de São Paulo, foi demolido nesta quarta-feira (27) na cidade. Ao entrarem no local para fazer a remoção dos alimentos, funcionários da prefeitura encontraram uma outra série de irregularidades. Bichos, produtos estragados e até cápsulas para embalar drogas foram encontrados.

Em um freezer, frangos com data de validade vencida foram encontrados. Ratos, escorpiões e baratas circulavam pelo local. Um banheiro, também em péssimas condições, ficava bem ao lado de uma mesa para cortar frios. Nos fundos, cápsulas de cocaína no chão.

A prefeitura retomou a posse do terreno após uma batalha judicial. No entorno do mercado, uma creche municipal está sendo construída.

“Péssimas condições, uma falta higiene total. A prefeitura fica agora como depositária fiel e vai se entender com o dono e o advogado”, disse a oficial de justiça Vânia Santini. Os alimentos foram recolhidos e os que tiverem em condição de consumo deverão ser devolvidos ao dono do mercado.

O mercado funcionava praticamente desde o início do bairro João Rossi e a situação deixou os moradores perplexos. “Estou abismada. Eu comprava pão, mortadela”, disse a dona de casa Dalva Pereira.

O dono do estabelecimento não foi encontrado.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições