MENU

Rave acaba com 12 baleados

Rave acaba com 12 baleados

Atualizado: Segunda-feira, 26 Março de 2012 as 11:59

Uma festa de música eletrônica terminou com 12 pessoas baleadas na madrugada desta segunda-feira (26), no condomínio Pôr do Sol, em Ceilândia, no Distrito Federal.

Nove pessoas estão internadas no Hospital de Ceilândia, duas em Taguatinga e uma em um hospital particular. Os médicos disseram que nenhuma delas corre risco de morte.

A estudante Helica Feitosa foi atingida no tórax e no joelho e disse que não sabia o motivo, mas contou que dois rapazes foram os autores dos disparos.

“Eu estava no meio do fogo cruzado e não sei o que aconteceu. Eles começaram a atirar e eu estava bem no meio, uma pessoa na frente e outra atrás. As pessoas ficaram desesperadas”, conta.

A perícia chegou a vasculhar o lixo da festa em busca de pistas que pudessem ajudar nas investigações. Muitas garrafas e latas de bebida alcoólica foram encontradas no salão.

A cozinheira Miriam Ferreira disse que o filho soube da festa por uma rede social. “Ele falou que era uma festa rave. Eles compraram uma pulserinha para essa festa que foi divulgada pela internet”, conta.

A polícia informou que aproximadamente cem pessoas participaram do evento, inclusive um adolescente. O dono do salão disse que tinha alugado o local para uma festa de aniversário. A Polícia Civil também vai investigar se o local da festa tinha alvará de funcionamento.

veja também