Árbitro mata atleta em jogo

Árbitro mata atleta em jogo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

Um mero jogo de futebol acabou de maneira trágica no fim da tarde do ultimo domingo, dia 22, no município de Barreira, distante 75 quilômetros de Fortaleza. Durante a partida, um dos jogadores, identificado como José Ramos da Silva, de 28 anos, foi morto com um golpe de faca na altura do peito esquerdo.

O golpe teria sido desferido pelo próprio árbitro que comandava o confronto. O acusado pelo crime é considerado foragido pela Polícia.

Segundo a apuração policial, o crime ocorreu quando a vítima discutia com o acusado por conta de uma falta que ele não marcara durante a partida. Um irmão de José Ramos, identificado como Francisco das Chagas, também foi ferido durante a confusão. Conforme testemunhas, ele teria corrido em socorro do irmão e lutado com o árbitro. Francisco das Chagas foi levado para o Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza. Ele já recebeu alta.

De acordo com o tenente Gleidson Maranhão, do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o jogo de futebol era entre os times amadores de Cajueiro, da cidade de Barreira, e o Redenção, no qual a vítima atuava.

Peixeira

Testemunhas do crime prestaram depoimento na Delegacia de Policia de Barreira. Elas teriam dito que o juiz apitava o jogo armado com uma faca tipo peixeira, escondida nas roupas.

O acusado está sendo procurado pela Policia. Até o fim da tarde de ontem, ele ainda não havia sido localizado. O caso será investigado.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições