Ércio Quaresma defende apenas Bruno no caso Eliza Samudio

Ércio Quaresma defende apenas Bruno no caso Eliza Samudio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

O advogado Ércio Quaresma, que defendeu sete réus do desaparecimento de Eliza Samudio, está cuidando apenas da defesa do goleiro Bruno. Os outros réus passaram a ser defendidos por seis advogados diferentes.

Quaresma disse ao G1, nesta quarta-feira (25), que tudo está correndo como o planejado. “Tudo o que foi feito até agora foi devidamente pensado e muito bem elaborado. Não há nada que tenha sido surpresa tanto do Poder Judiciário quanto do Ministério Público. Tudo está dentro da normalidade”, afirmou Ércio Quaresma.

A esposa de Bruno, Dayanne Souza, está sendo defendida por Claudinéia Carla, que é mulher de Ércio Quaresma. A advogada não foi encontrada para falar sobre o assunto.

Fernanda Gomes de Castro, namorada do goleiro, também já tem uma nova advogada, Carla Silene. A advogada afirmou que apresentou na segunda-feira (23) a defesa preliminar de sua cliente. Ela explicou ainda que, a juíza pediu um exame para constatar o estado de saúde de Fernanda.

Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, passou a ser defendido por um advogado do Pará, Américo Lins Leal. O advogado não foi encontrado para falar sobre o assunto.

A nova defesa de Elenilson Vítor da Silva passou a ser feita por Frederico Franco, que já estava participando do caso em parceria com Quaresma. O advogado disse que a decisão foi tomada para que a defesa de cada cliente fique mais precisa, facilitando o trabalho dos advogados.

O advogado Paulo Sávio assumiu a defesa de Wemerson Marques. “O primeiro passo já foi tomado quando apresentamos a defesa preliminar do meu cliente. Fizemos alguns pedidos ao juiz. Agora, vamos esperar para ver se esses pedidos serão acatados”, afirmou o advogado.

A defesa de Flávio Caetano passou a ser feita por Antônio da Costa Rolim. O advogado disse que ainda não vai se pronunciar sobre o assunto.   Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições