Realidade se mistura à ficção em especial com Fiuk e Fábio Jr.

Realidade se mistura à ficção em especial com Fiuk e Fábio Jr.

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

A história "que todo mundo pensa que aconteceu", segundo Fiuk, vai ao ar na TV Globo. Em "Tal Filho, Tal Pai", ele é um cantor, filho de um artista de sucesso, vivido por seu pai, Fábio Jr. Parece reportagem, mas é ficção.

No especial, Fiuk, como também se chama o personagem, grava um DVD com o pai --o que ainda não aconteceu na vida real--, interpretam "Vinte e Poucos Anos", antigo sucesso de Fábio Jr., e o trabalho é estraçalhado pela ferina crítica Bárbara Leão (Alessandra Negrini).

Fiuk se desilude, passa por uma fase de baixo astral e resolve recomeçar com um teste para cantar na banda de rock Agnatus. Consegue o posto com méritos próprios.

Mas seu pai, chamado na trama de Fábio Jr., volta a ter participação fundamental na prova de fogo do filho.

É quando Fiuk e sua banda quase desistem de entrar no palco em um festival dominado por grupos de axé music. Com o show atrasado em duas horas, Fiuk recebe uma ligação do pai, que está vendo o festival na TV. A conversa reanima o jovem, que convence os outros integrantes a dar tudo de si no palco.

NA TV

Tal Filho, Tal Pai

Especial de final de ano

QUANDO hoje, às 22h50, na Globo CLASSIFICAÇÃO livre

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições