Rebecca Black cai em parada dos mais populares na internet

Rebecca Black cai em parada dos mais populares na internet

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Após ficar cinco semanas muito bem cotada no ranking Social 50, elaborado pela revista americana "Billboard", a cantora adolescente Rebecca Black despencou na lista divulgada nesta quinta-feira (28).

Os artistas são postos em ordem de acordo com seu desempenho em redes sociais como Twitter e Facebook (número de novos seguidores obtidos por semana, por exemplo), além de levar em conta a quantidade de acessos em suas páginas oficiais e execução de músicas em sites.

A dona do hit "Friday" está no 38º posto, após ter a melhor estreia de todos os tempos na parada: com um nono lugar, em 2 de abril, devido ao sucesso do vídeo de "Friday". Para a "Billboard", "a atividade on-line dela  já esfriou".

O número de seguidores do Twitter da candidata a popstar estacionou em 200 mil e seu vídeo não se distancia tanto das 121,7 milhões vistas. Rebecca agora trabalha em um mini-álbum de cinco faixas. "Friday" teve mais 215 mil downloads digitais de acordo com a Nielsen SoundScan, mas recebeu pouca atenção das rádios americanas.

Na parte mais alta do Social 50, Justin Bieber (1º), Lady Gaga (2º) e Rihanna (3º) permanecem com as posições da semana anterior.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições