Receita Federal apreende duas Ferraris com mesma placa em BH

Receita Federal apreende duas Ferraris com mesma placa em BH

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Carros apreendidos são visualmente idênticos, a não ser por um detalhe

 nas rodas (Foto: Divulgação Receita Federal)

A Receita Federal apreendeu em Belo Horizonte duas Ferraris Testarossa com a mesma cor e a mesma placa. Uma delas foi apreendida nesta quarta-feira (10). A outra, foi recolhida pela Receita em 28 de julho. Segundo a Receita, os chassis dos veículos são diferentes, e o órgão vai apurar se a numeração é original ou se algum deles foi adulterado.     Veículos tem valor estimado de R$ 300 mil, cada um.

(Foto: Divulgação Receita Federal)     De acordo com o órgão, os carros são visualmente idênticos, a não ser por um detalhe nas rodas. As Ferraris estão em situação irregular e, caso os proprietários não comprovem o processo de importação legal, vão ser leiloados. A Receita informou, ainda, que não vai divulgar informações sobre os donos dos carros. Ainda não foi confirmado se uma das Ferraris foi clonada da outra ou se as duas foram clonadas de uma terceira.

De acordo com a Receita Federal, o órgão tem intensificado as investigações e fiscalizações para evitar a entrada irregular de veículos estrangeiros no país. Em março deste ano, foi apreendido um helicóptero Robinson, que teria sido adquirido nos Estados Unidos. A aeronave sem documentação fiscal foi encontrada em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições