MENU

Receita Federal de Foz - PR apreende mercadorias no próprio pátio

Receita Federal de Foz - PR apreende mercadorias no próprio pátio

Atualizado: Quarta-feira, 7 Setembro de 2011 as 10:02

Os 146 mil maços de cigarros estavam escondidos

na estrutura e embaixo dos sofás (Foto: Divulgação

/Receita Federal)

  Em vistoria no pátio da Receita Federal de Foz do Iguaçu na terça-feira (6), a fiscalização encontrou cigarros contrabandeados do Paraguai, medicamentos e agrotóxicos escondidos dentro de veículos apreendidos por outros motivos.

A equipe encontrou 146 mil maços de cigarros que estavam escondidos em meio a uma carga de sofás. Parte dos maços estava oculto na estrutura dos sofás, e parte acomodada embaixo deles. O caminhão havia sido apreendido pela Polícia Rodoviária Federal em Lindoeste, Sudoeste do Paraná, no último dia 3.

Medicamentos e agrotóxicos estavam entre peças

de vestuário contrabandeadas (Foto: Divulgação

/Receita Federal)

  Em um carro, a fiscalização encontrou medicamentos e agrotóxicos escondidos entre peças de vestuário. O veículo havia sido apreendido no dia 28 de agosto pela Polícia Civil de Foz do Iguaçu, Oeste do estado, pela carga de roupas importadas irregularmente do Paraguai. Foram recolhidos um litro de vermífugo, 100 frascos de hormônio de uso veterinário e 7 kg de inseticida, além das roupas contrabandeadas. Segundo a Receita, o valor estimado da apreensão é de R$ 7 mil.

Apreensão em Céu Azul

Um argentino e um brasileiro foram presos na madrugada desta quarta (7) em Céu Azul, Sudoeste do Paraná, com medicamentos contrabandeados do Paraguai. A PRF localizou os remédios dentro do banco traseiro e no porta-malas do carro guiado pelos suspeitos.

Os policiais encontraram 18 mil comprimidos de remédio para impotência sexual e 740 ampolas e frascos de anabolizantes.            

veja também