Recém-casados passam a noite de núpcias em delegacia após assalto

Recém-casados passam a noite de núpcias em delegacia após assalto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Recém-casados, Renata Pinheiro e Rafael Valim tiveram uma decepção quando chegaram em casa para a noite de núpcias, na madrugada de domingo (21). “Eu achei que eu ia vir pra minha casa, ter minha noite de núpcias e passei a minha noite de núpcias numa delegacia, fazendo boletim de ocorrência”, conta Renata.

Enquanto o casal festejava o casamento com os amigos e familiares em Cianorte, no Noroeste do Paraná, assaltantes entraram na casa deles, na cidade vizinha de Japurá, e levaram a maior parte dos presentes que estavam guardados. "Eu tinha muita coisa naquele quartinho e sobraram apenas coisas simples de cozinha, como jogo de jantar. Eletrônicos, enxoval e os eletrodoméstico foi tudo", disse a enfermeira recém-casada ao G1 . O prejuízo foi estimado em R$ 8 mil. A polícia investiga o roubo, mas ainda não tem pistas dos ladrões. Para o casal, os ladrões sabiam que a casa estava cheia de presentes. "Cidade pequena todo mundo sabe de tudo. Deve ser alguém que ficou espiando o movimento da casa. Além disso, meu casamento envolveu duas cidades (a cerimônia religiosa foi em São Tomé e a festa, em Cianorte), então a cidade estava meio parada", comenta Renata.

Rafael lamenta o assalto. “Dia muito especial pra gente. Chegar na noite de núpcias, poder curtir e [nos] deparamos com essa situação”. Segundo Renata, "foi horrível. Chorei muito. Fiquei traumatizada".

Os padrinhos se sensibilizaram e prometeram ajudar o casal. Vão presenteá-los novamente. “Como ele perdeu a TV e ele gosta muito de interagir com esporte, aí vamos doar pra ele”, disse um deles.

"A gente fica com vergonha. Mas eles são muito amigos", conta a recém-casada.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições