Recém-nascida é encontrada em rua de Queimados, no RJ

Recém-nascida é encontrada em rua de Queimados, no RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Uma menina recém-nascida foi encontrada na manhã desta terça-feira (25) por um policial militar que estava de folga em Queimados, na Baixada Fluminense. Segundo o 24º BPM (Queimados), o bebê estava enrolado em um cobertor e foi abandonado em uma rua a poucos metros de uma clínica no Centro do município.

Ainda de acordo com a polícia, o cabo Cláudio Leite, do 20º BPM (Mesquita), encontrou o bebê após ser avisado por pedestres. Segundo Leite, a menina ainda estava com o cordão umbilical.

“Coisa triste deixar um neném desses assim no chão. Choca porque é uma coisa tão linda. A vontade era pegar, cuidar, levar para casa”, disse.

Leite contou ainda que, após saber que havia uma criança abandonada, chamou uma enfermeira da clínica para ajudá-lo. O bebê foi levado para a casa de saúde, onde passa por exames.

Casado e pai de duas meninas, o cabo da PM disse que se houver uma oportunidade pretende adotar o bebê. “Já falei para todo mundo que se tiver uma chance levo para casa. Ela é muito linda”, contou.

O caso será registrado na 55ª DP (Queimados).        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições