Recém-nascido é achado em terreno de hospital em construção em MG

Recém-nascido é achado em terreno de hospital em construção em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Corpo de Bombeiros encontra bebê e faz primeiros

atendimentos. Lagoas (Foto: Dilvulgação/ Corpo

de Bombeiros) Um bebê recém-nascido foi encontrado abandonado em um lote, com obra em andamento, na manhã desta terça-feira (6) em Sete Lagoas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o parto deve ter acontecido recentemente, porque o bebê do sexo masculino foi achado sujo de terra e sangue.

Segundo a corporação, ao ser encontrado, o recém-nascido recebeu os primeiros atendimentos dos militares do Corpo de Bombeiros. Depois ele foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora das Graças, em estado estável. No lote onde ele foi localizado está sendo construído o Hospital de Pronto-Socorro municipal.

O Corpo de Bombeiros informou ainda que a mãe da criança não foi encontrada e a Polícia Militar foi acionada para tentar localizá-la. O G1 entrou em contato com a unidade de saúde. Às 12h, o hospital informou que o bebê é prematuro e pesa 1,4 quilo. Segundo a unidade, ele vai passar por exames e o estado de saúde não é considerado grave.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições