Recém-nascido é achado morto em lixeira de hospital em Resende

Recém-nascido é achado morto em lixeira de hospital em Resende

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Um recém-nascido foi encontrado morto dentro de uma lata de lixo do banheiro do Hospital de Emergência de Resende, na Região Sul Fluminense.

De acordo com a polícia, a criança é filha de uma mulher, de 36 anos, que deu entrada na unidade por volta das 18h de sábado (14) alegando estar com problemas cardíacos.

Os médicos suspeitaram do tamanho da barriga dela e realizaram um exame de gravidez, que deu positivo. A paciente ficou internada para ser transferida para a Associação de Proteção à Maternidade e Infância (APMIR), mas a mulher foi ao banheiro, deu à luz o filho e o teria escondido dentro da lata de lixo.

A quantidade de sangue no local chamou a atenção de funcionários que encontraram a criança dentro de uma sacola.

O corpo do bebê foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A paciente, que escondia a gravidez da família, foi transferida para a APMIR e seu estado de saúde é regular. Ela e testemunhas serão ouvidas por policiais da 89ª DP (Resende).

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições