Recém-nascido é encontrado enterrado em quintal em Poções

Recém-nascido é encontrado enterrado em quintal em Poções

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:31

Um recém nascido foi encontrado morto no quintal de uma casa em Poções, a 444 km de Salvador, na terça-feira (9). A polícia suspeita que a mãe do bebê seja responsável pela morte da criança.

Segundo a polícia, o recém-nascido que foi encontrado morto era o quarto filho de uma mulher de 21 anos. De acordo com a vizinhos da mãe, que mora no bairro Lagoa Grande, ela sempre tratou bem os filhos. Nos últimos meses, vizinhos perceberam uma mudança de comportamento da mulher, que escondeu a gravidez da família.     Os vizinhos disseram ainda que o bebê nasceu no domingo (7) e que na terça-feira (8), a mãe teria enterrado a criança no quintal de casa.

A mulher suspeita do crime foi levada para o Hospital São Lucas, em Poções, onde está recebendo tratamento médico e psicológico. Segundo a polícia, um relatório da perícia vai apontar se o bebê já nasceu morto ou se a morte foi provocada.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições