MENU

Recém-nascido é encontrado no meio da rua em Ibirité, na Grande BH

Recém-nascido é encontrado no meio da rua em Ibirité, na Grande BH

Atualizado: Terça-feira, 12 Abril de 2011 as 12:15

Um recém-nascido foi encontrado abandonado em uma rua de Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira (12). De acordo com informações da assessoria do Corpo de Bombeiros, o bebê do sexo masculino estava enrolado em um pano e ainda tinha o cordão umbilical. Ainda segundo os bombeiros, a corporação foi chamada por uma mulher que fazia a limpeza da rua, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

O recém- nascido, que respirava com dificuldade, segundo informações da polícia, foi socorrido e levado para a maternidade do Hospital Municipal de Ibirité, na Grande BH, onde recebeu atendimento médico. De acordo com informações da direção do hospital, o bebê passa bem. Ele chegou ao hospital com temperatura abaixo da considerada normal, recebeu cuidados médicos e vai ficar 48 horas sob observação, de acordo com a direção.

A Polícia Militar (PM) registrou um boletim de ocorrência. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso, segundo a direção do hospital. A mãe da criança não foi encontrada    

veja também