Um homem de 58 anos matou a esposa, de 40 anos, com um tiro na boca, em crime ocorrido na noite desta terça-feira (23) em Ribas do Rio Pardo, distante 97 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, uma possível traição teria motivado o crime.
Conforme registrado no boletim de ocorrência, na noite desta terça-feira (23), por volta das 21h30, o homem foi até a casa da mulher, de quem estava separado há uma semana e a intenção seria conversar amigavelmente sobre o divórcio.
A filha do casal, de 13 anos, disse à polícia que os dois começaram a discutir e entraram em um quarto. Logo após a adolescente escutou três tiros. Segundo a polícia, o homem deu um tiro na boca da mulher e logo após se matou também com um tiro na boca. Uma das balas atingiu a parede do quarto.
Os celulares de ambos foram apreendidos, assim como um revólver calibre 22. O casal não tinha histórico de violência doméstica. O caso foi registrado como homicídio doloso e suicídio.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições