Record confirma estreia de A Fazenda no dia 28

Record confirma estreia de A Fazenda no dia 28

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

A terceira edição de A Fazenda irá estrear na próxima terça-feira (28), com várias mudanças em relação à edição anterior, como o prêmio recorde de R$ 2 milhões para o vencedor. Desta vez, o programa também vai o ar no R7, em qualquer momento do dia, diretamente do canal de live streaming do reality show. O portal irá exibir tudo o que acontece no dia a dia dos peões, de segunda a segunda, 24 horas por dia.

O reality só não estará disponível ao internauta em dois momentos. Diariamente, durante a exibição do programa, quando a atração estará sendo transmitida pela Record. E às sextas, enquanto será realizada a Prova do Fazendeiro, das 17h até início do programa, o portal mostrará os melhores momentos de A Fazenda, o conteúdo do reality que foi exibido em outros programas, como o Hoje em Dia, além das produções originais feitas pelo R7 nos bastidores da atração. Para ter acesso ao conteúdo exclusivo basta o internauta utilizar seu e-mail do R7.

Além do canal live streaming, a presença de A Fazenda na internet ainda contará os blogs oficiais da produção do programa e do apresentador Britto Jr, o site oficial com a ficha completa dos participantes, vídeos on demand e dos bastidores da Fazenda, enquetes, notícias e fotos. Também será onde ocorrerá a votação oficial que determinará o destino dos participantes. Outro destaque são os concursos culturais, nos quais os internautas poderão concorrer a prêmios como a presença na plateia da estreia ou da final do programa, conhecer as instalações da Fazenda ou até participar de umas das provas.

Estão previstas ações de crossmedia, nas quais o internauta poderá definir momentos importantes do jogo, ajudando a produção e a direção do programa não só pelo site oficial, mas também no Twitter, Orkut e Facebook, que ganharam mais espaço nesta terceira edição de A Fazenda.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições