Record fecha operação com afiliada do SBT em Campinas

Record fecha operação com afiliada do SBT em Campinas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Nesta altura dos acontecimentos já é possível afirmar, com total segurança, que a TV B – Campinas, emissora que pertence ao grupo do ex-governador Orestes Quércia, decidiu pela “troca de bandeira” e, dentro de alguns dias, irá se integrar a Rede Record de Televisão.

O negócio, embora não fosse admitido por ninguém, vinha sendo tratado pelas partes desde a metade do ano e só agora foi acertado em bases definitivas. Esta efetivação também implicará em uma transferência de problema.

Se até aqui havia este impedimento para a Record operar em Campinas --uma das mais ricas e importantes regiões do Estado de São Paulo--, muito em breve a mesma questão será do SBT, que ainda tem a sua programação transmitida através desta emissora.

Por outro lado, são contraditórias até momento as informações sobre a TV B – Santos e a concessão no Vale do Paraíba, do mesmo grupo, se foram ou não incluídas na negociação.

Só resta, portanto, aguardar pelo anúncio oficial de tudo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições