Record ressuscita as "Pegadinhas do Mallandro"

Record ressuscita as "Pegadinhas do Mallandro"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Sucesso entre 1998 e 2007 na TV Gazeta, as famosas "Pegadinhas do Mallandro" vão voltar à TV. A atração, que já está sendo produzida, vai virar um quadro no "Programa do Gugu", da Record. A estreia ocorrerá neste semestre, depois que a "Escolinha do Barulho" for ao ar. Sérgio Mallandro vai fazer o encerramento de algumas das pegadinhas e participará de outras.

Makeover A casa do "Mais Você", da Globo, está sendo reformada. A cozinha vai trocar de lugar.

Contratado O ator Alexandre Frota entra nesta semana para o elenco fixo de "A Praça É Nossa". No humorístico do SBT, será o super-herói Robin, braço direito de Batman (Tuca Laranjeira).

Bola A Record segue negociando com os dirigentes dos clubes que ainda não fecharam o Campeonato Brasileiro com a Globo, como o São Paulo.

De volta A série "Tarcísio & Glória", de 1988, vai estrear no canal Viva, da Globosat, ainda neste primeiro semestre. Na atração, Tarcísio interpreta um empresário corrupto, e Glória, uma extraterrestre.

Pegou A terceira temporada do "Cantando no SBT" estreará na próxima segunda. A atração, inicialmente, foi programada para tapar o buraco da saída de Hebe Camargo.

Pegou 2 O SBT estuda contratar os vencedores do concurso para lançar CDs. A Record Entretenimento já fechou com o primeiro ganhador, João Vitor.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições