Rede TV! quer Rafinha Bastos em dois programas: um solo e outro com o casal Marcelo Adnet e Dani Calabresa

Rede TV! quer Rafinha Bastos e Adnet em sua programação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

Caminha para um final feliz o acerto entre a Rede TV! e Rafinha Bastos. Está tudo apalavrado, falta apenas decidir questões contratuais e financeiras.

Se a negociação for bem-sucedida, a emissora já sabe exatamente o que pretende fazer com o humorista.

Para trazer o apresentador ao canal, foram oferecidos dois programas. Se assinar o compromisso, Rafinha deverá ter um programa solo durante a semana e, aos domingos, dividir o palco com Marcelo Adnet e Dani Calabresa, que também foram convidados pela emissora, para ocupar o horário do “Pânico”, que foi para a Band.

A ideia da Rede TV! é levar humoristas que tenham grande apelo ao público jovem. Com contrato com a MTV até o final deste ano, Calabresa e Adnet ainda não tomaram uma decisão.

Na emissora musical, há quem aposte que eles devem permanecer. A seu favor, a Rede TV! ofereceu aos dois, além de um bom salário e participação em merchandisign, a mesma liberdade de que gozam na MTV.

É aguardar os próximo capítulos.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições