RedeTV! estreia novos desenhos na próxima segunda

RedeTV! estreia novos desenhos na próxima segunda

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

A RedeTV! irá reforçar a edição noturna do TV Kids a partir da próxima segunda (7) com a estreia de duas novas animações.

A primeira delas é o anime Super Onze, série ainda inédita na TV brasileira e que tem como tema o futebol. A emissora adquiriu os direitos de exibição da primeira temporada do anime, que conta com 78 episódios.

Outra novidade do TV Kids é a estreia do primeiro reality show em desenho animado do mundo, intitulado de Ilha dos Desafios. A série já foi transmitida na TV paga pelo canal Cartoon Network. O desenho é uma criação de Jennifer Pertsch e Tom McGillis, produzido pela canadense Fresh TV Inc., em parceria com o canal Teletoon.

A primeira temporada da animação, que estreou em 2007, possui ao todo 26 episódios. O desenho gira em torno de um programa de TV que reúne 22 jovens, que são levados para o Acampamento Wawanakwa, onde ficam confinados por oito semanas em busca do prêmio de US$ 100 mil.

A edição noturna do TV Kids vai ao ar de segunda à sexta, às 18h10, na RedeTV!.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições