
Reese Witherspoon e Robert Pattinson posaram juntos no lançamento de 'Água para elefantes', na noite de domingo (17), em Nova York.
No longa de época, que chega aos cinemas brasileiros dia 29 de abril, eles fazem par romântico. O evento marcou a primeira aparição da atriz após seu casamento.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições