Refém é amarrado durante assalto a casa na região dos Jardins

Refém é amarrado durante assalto a casa na região dos Jardins

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

O caseiro de um escritório de administração na Rua Groenlândia, na região dos Jardins, foi feito refém e amarrado por três homens por volta das 7h desta sexta-feira (12), segundo uma funcionária que pediu para não ser identificada. A Polícia Militar acredita que, ao todo, 15 homens participaram da ação. Na fuga, três deles invadiram um ônibus na Avenida Nove de Julho. Quatro suspeitos acabaram presos.   O refém foi amarrado pelos criminosos que utilizaram uma construção ao lado do escritório para invadir a casa, mas não roubaram nada, de acordo com a funcionária. “O caseiro está em choque, assustado e chorando”, afirmou a mulher à reportagem do G1 . “Aparentemente, eles estavam em busca de cofres, porque eles tiraram todos os quadros da parede, mas não levaram nada”, disse.

Vizinhos comunicaram aos funcionários do escritório que a casa tinha sido invadida. Eles, então, chamaram a polícia, que cercou o local. Na fuga, eles pularam um muro nos fundos do escritório, que dá acesso a um prédio na Avenida Nove de Julho.   Com a chegada dos carros da polícia, criminosos que estavam em um Palio Weekend e um Honda Fit fugiram em disparada e trocaram tiros com a polícia. Na Rua Alemanha, o Palio foi abandonado e eles roubaram uma Zafira para continuar em fuga. Dentro do carro, foi encontrada uma pistola 9 milímetros, um carregador de metralhadora e muita munição. Outros três carros também foram roubados e utilizados pelos assaltantes para escapar da perseguição policial.

Quatro homens foram presos, um deles perto da casa invadida. Tentando se passar por passageiros, três conseguiram pegar um ônibus, que trafegava na Nove de Julho, sentido Centro. Um dos criminosos que estavam no ônibus conseguiu descer, mas foi preso quando passava pela Rua Bela Cintra.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições