Região dos Lagos, no RJ, terá policiamento reforçado no réveillon

Região dos Lagos, no RJ, terá policiamento reforçado no réveillon

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

O réveillon da Região dos Lagos terá o policiamento reforçado com mais 150 policiais militares. Os PMs são de Santo Antônio de Pádua, na Região Noroeste Fluminense, e ainda de Niterói e de São Gonçalo, ambas cidades na Região Metropolitana do Rio.

Além disso, a operação deste ano conta com 36 motocicletas que foram doadas ao Batalhão da Polícia Militar. Os veículos facilitarão o deslocamento dos PMs no trânsito, que tende a ficar congestionado.

Com o aumento do número de turistas, a população afirma que a principal preocupação é com a segurança. “Você sai da sua cidade e o que te preocupa é a segurança. Quem não conhece muito a cidade fica com medo”, afirmou a podóloga Gleice Pena.

Cabo Frio espera receber 1 milhão de pessoas

O movimento para o réveillon na praia de Cabo Frio, na Região dos Lagos, já é grande. Até o dia 31, o fluxo de veículos deve ser intenso nas estradas que cortam a cidade. A expectativa da prefeitura é de que quase um milhão de pessoas participem dos shows na praia.

O palco para o show da virada na Praia do Forte já está montado. Na quarta-feira (29), quem anima a festa é a banda Hori, liderada pelo vocalista Fiuk, filho do cantor Fábio Júnior. Já na véspera da virada de ano, dia 30, o cantor Belo subirá ao palco. E no dia 31, quem embala a contagem regressiva para 2011 é a cantora Carla Visi, ex-vocalista da banda Cheiro de Amor.

Haverá mais de 15 toneladas de fogos, que partirão de três barcas ancoradas no mar, e terão duração de 16 minutos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições