MENU

Regina Casé diz que hoje em dia ou trabalha ou namora

Regina Casé diz que hoje em dia ou trabalha ou namora

Atualizado: Segunda-feira, 28 Junho de 2010 as 7:31

Regina Casé afirmou que descobriu que hoje em dia é preciso fazer escolha entre o lado profissional e pessoal. A declaração foi dada a Fernanda Young no programa   Irritando , que vai ao ar neste domingo (27) à 0h pelo canal fechado GNT. A atriz disse que adora trabalhar ao lado do marido. 

- Eu adoro e acho que é o único jeito. Eu descobri que, no mundo de hoje, você ou trabalha ou namora se você conviver com a pessoa. Mas, se não, nem amigo você consegue. Para você ver um amigo precisa ser um aniversário. 

Durante o bate-papo, a atriz afirmou que o público não lhe trata como artista e diz que o fato de trabalhar com pessoas não-famosas faz com que todos se sintam mais íntimo dela. 

- Eu não tenho segurança, não chego com óculos escuros, em geral, eu estou meio detonada, isso faz com que as pessoas tenham uma conversa pessoal comigo. 

Fernanda ainda questiona o motivo de Regina não atuar frequentemente na TV. De acordo com a atriz, a “cara de nordestina” não é considerada o “tipo ideal” para interpretar muitos papéis. 

- Têm atrizes que têm uma coisa maravilhosa, uma neutralidade.

Postado por: Cristiano Bitencourt

veja também