MENU

Regis Danese e Soraya Moraes são destaques na revista Veja

Regis Danese e Soraya Moraes são destaques na revista Veja

Atualizado: Quinta-feira, 5 Fevereiro de 2009 as 12

Os cantores da Line Records Regis Danese e Soraya Moraes são destaques de matéria da revista Veja que retrata o crescimento da música religiosa no Brasil. A publicação, uma das mais lidas e influentes do país, chegou às bancas no último sábado, dia 31 de janeiro.

Os jornalistas Marcelo Marthe e Sérgio Martins definem Regis e Soraya como "artistas que atravessaram barreiras" e seguem justificando a afirmação: "Ex-vocalista de apoio do grupo de pagode Só Pra Contrariar, Danese é autor de Faz Um Milagre em Mim, canção que está tocando em rádios populares e até foi incorporada ao repertório de artistas católicos. 'Gosto de levar a palavra de Cristo a quem ainda não se converteu', diz ele. Soraya, por sua vez, foi o destaque brasileiro do Grammy Latino, no ano passado. Ganhou em categorias específicas de seu mercado, como na de melhor álbum de música cristã - mas também bateu concorrentes seculares como Vanessa da Mata, Jorge Vercillo e Djavan na de melhor canção brasileira, com a faixa Som da Chuva", descreve a matéria.

A revista ainda dedicou um box para Regis Danese, no qual foram destacadas particularidades da carreira do cantor. O repórter Sérgio Martins, que visitou os estúdios da MP Art's, em São Paulo, no dia da gravação do DVD da cantora Mara Maravilha, registrou suas impressões: "Na terça-feira passada, durante a gravação do DVD da cantora Mara Maravilha, ninguém estava mais pimpão do que Regis Danese, produtor do show. O intérprete mineiro desfilava com a mulher, grávida de seis meses, numa prova de redenção: o casamento, que estava em crise, ganhou uma segunda chance depois que o cantor virou evangélico. Ele deu entrevistas a rádios e TVs e esperou pacientemente pela chegada de Mara para apresentar sua nova composição".

A versão online da matéria pode ser conferida no endereço http://veja.abril.com.br/040209/p_120.shtml

veja também