'Rei de Ouros' do Baralho do Crime da SSP-BA é preso em Salvador

'Rei de Ouros' do Baralho do Crime da SSP-BA é preso em Salvador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

O homem que representa a carta do “Rei de Ouros” do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) foi preso por policiais da 6ª Delegacia Territorial, em Brotas, na manhã desta terça-feira (6), no Acupe de Brotas, em Salvador.

Segundo a polícia, Marcelo Pereira dos Santos, conhecido como “Ninja”, estava na casa de uma irmã, perto da ladeira do Acupe. A polícia informou que chegou ao local após denúncias. “Ninja” era procurado por tráfico de drogas e roubos na região onde foi preso. Ele foi apresentado na manhã desta terça-feira (6) pela titular da 6ª Delegacia, Maria Dail, na sede da SSP.   Baralho do Crime

A população baiana tem acesso às 52 cartas do Baralho do Crime pela internet, no site da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Também no portal da Secretaria, está disponível um jogo da memória com as cartas dos criminosos procurados por vários tipos de crime. Todos os criminosos que estão no Baralho têm mandados de prisão expedidos e alguns já foram julgados e condenados.

As denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia. No interior do estado o número é 181. Na capital baiana as ligações devem ser feitas para (71) 3235- 0000. A pessoa não precisa se identificar.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições