Relembre os melhores momentos de "Friends" com caixa comemorativa

Relembre os melhores momentos de "Friends" com caixa comemorativa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Mônica é irmã de Ross, que estudou com Chandler, que divide um apartamento com Joey em frente ao de Mônica, até então dividido com Phoebe. Todos eles são amigos e se encontram no Central Perk, uma cafeteria próxima ao prédio onde moram. O sexteto mais famoso da televisão se completa com a chegada de Rachael, fugindo diretamente de seu casamento.

Estes são os personagens principais do seriado "Friends" , sucesso da década de 1990 que ficou dez anos no ar. Apesar de ter acabado em 2004, ainda hoje é reprisado em canais a cabo e os fãs não cansam de ver e rever as engraçadas histórias deste grupo.   Para comemorar os 15 anos desde o primeiro episódio, a Warner preparou uma caixa reunindo todas as temporadas. Acompanhando a edição há também um livro com título e sinopse de todos os episódios, além de imagens inéditas de momentos clássicos do programa.

Quem é fã poderá se deliciar revendo a paixão platônica de Ross por Rachael, as brigas do paleontólogo com a atual mulher de sua ex, as tentativas fracassadas de Joey emplacar sua carreira de ator, as tiradas sarcásticas de Chandler, as maluquices e ideias avoadas de Phoebe e a mania de limpeza de Mônica.

Entre os momentos clássicos estão o primeiro beijo de Ross e Rachael, o casamento de Mônica e Chandler, a gravidez de Phoebe e Rachael, Joey como o dr. Drake Ramonay na fictícia telenovela "Days of our Lives", a canção "Smelly Cat", a ex-namorada irritante de Chandler, e outros.

Muitos famosos fizeram participações especiais no seriado. Bruce Willis, George Clooney, Van Damme, Tom Selleck, Susan Sarandon, Julia Roberts, Brookie Shields, Sean Penn e Isabella Rossellini são apenas alguns deles.

Cada temporada traz extras como cenas deletadas, erros de gravação e episódios inteiros comentados pelos diretores. Ideal para matar as saudades destes velhos amigos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições