Remake de A Hora do Espanto tem mais um ator contratado

Remake de A Hora do Espanto tem mais um ator contratado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Dave Franco (de Scrubs e Superbad ) é o mais novo ator a entrar para o elenco de A Hora do Espanto , remake do clássico dos anos 80. Ele vai trabalhar junto com Anton Yelchin (como Charley), Christopher Mintz-Plasse (como Evil Ed), Colin Farrell (no papel do vampiro Jerry Dandrige), Imogen Poots (como Amy Peterson), David Tennant (como Peter Vincent), Toni Collette (como Judy), entre outros. Franco interpretará um sujeito que fica enfernizando a vida de Charley na faculdade. Será que vai virar um vampiro? Bem provável.

O filme já começou a ser rodado no Novo México e haverá algumas diferenças em relação ao original. Desta vez, os vampiros da história serão mais violentos e perigosos. Além disso, a história rola em Las Vegas e não numa cidadezinha sombria como foi em 1985. O roteiro mostra Charley, um rapaz comum que descobre que seus vizinhos são sanguessugas.

A estreia nos Estados Unidos está marcada para 7 de outubro de 2011.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições