"Renasci", diz Paula Fernandes sobre acidente com barra de ferro

"Renasci", diz Paula Fernandes sobre acidente com barra de ferro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Paula Fernandes, que foi atingida por uma barra de ferro após um show na última terça-feira (13),  está recuperada do acidente. A cantora falou sobre ocorrido antes de subir ao palco do Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (16).  "Renasci. Poderia ter sido mais grave", disse ao UOL Música.

Após se apresentar na "Expo Prudente", em Presidente Prudente, Paula foi trocar de roupa atrás do palco quando uma barra de ferro a atingiu na cabeça e no nariz. "Caiu do lado direito, sangrou um pouco", contou ela, que foi levada para o hospital logo que o acidente aconteceu. "Não sei como não quebrei nada, poderia ter sido muito pior, mas a tomografia não deu nada. Eu acho que renasci".

Grammy Latino Paula também comentou as indicações que recebeu para o Grammy Latino de 2011. "O Grammy é o Oscar da música. Devo a indicação aos fãs que são queridos e fazem tudo para me acompanhar. Descobri que sou uma artista com milhões de fãs". A lista dos indicados para o prêmio saiu na última quarta-feira (14). A cantora concorre nas categorias Novo Artista e Melhor Álbum de Música Sertaneja com o disco "Paula Fernandes Ao Vivo".      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições