Renner está internado em clínica de reabilitação

Renner está internado em clínica de reabilitação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

  O “Balanço Geral”, da Record, informou que o cantor Renner está internado em uma clínica de reabilitação em Brasília. Ainda segundo o programa, a clínica não informa que tipo de tratamento o cantor está fazendo. Na tarde de hoje, haverá uma coletiva do médico responsável pelo tratamento do cantor.

Síndrome do Pânico De acordo com a equipe de Renner, trata-se de uma internação por conta de síndrome do pânico. O cantor estaria ao lado da família, de férias, quando teria tido uma crise.

  Quando se separou de Rick, em 2009, Renner conseguiu um investidor, que viabilizou seu lançamento como artista solo. Recentemente, pelo fato de não ter havido muita repercussão com a nova carreira, o investidor saiu e o cantor ficou sem condições de se manter sozinho.

Atualmente, Renner mora sozinho em São Paulo. Em 2001, o cantor sofreu um acidente que resultou na morte de duas pessoas, e foi considerado culpado pela justiça.

Conversei sobre o assunto com o Rick, que disse: “o que eu estou sabendo é isso aí que estão falando. Quando eu souber de mais alguma coisa, eu falo”.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições