Reparo em Estação de Tratamento deixa 150 mil sem água em Cuiabá

Reparo em Estação de Tratamento deixa 150 mil sem água em Cuiabá

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Estação de Tratamento do Ribeirão do Lipa é responsável pelo abastecimento de 30% da capital (Foto: Assessoria)

  O fornecimento de água em Cuiabá deve ser interrompido nesta segunda-feira devido reparos técnicos que serão realizados na Estação de Tratamento de Água do Ribeirão do Lipa, na capital mato-grossense. A manutenção deve deixar 22 bairros com o abastecimento irregular, atingindo cerca de 150 mil pessoas, o que equivale a 30% da população de Cuiabá.

De acordo com a Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap), os reparos técnicos na Estação de Tratamento de Água começaram esta manhã e devem ser concluídos a partir das 17h desta segunda-feira. O abastecimento será prejudicado nos seguintes bairros: Santa Marta, Bom Clima, Despraiado, Vila Real, Altos de Boa Vista, Rodoviária Parque, Alvorada, Borda da Chapada, Solar das Flores, Vivendas Bom Clima, Residencial Paiaguás, Três Poderes, Itapuã, Florianópolis, Jardim União, Águas Nascentes, Jardim Vitória, Condomínio Vitória I e II, Jardim Ubirajara, Jardim Florais e Jardim Primavera.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições