Representante de Tom Cruise desmente Beckham em "Missão: Impossível 4"

Representante de Tom Cruise desmente Beckham em "Missão: Impossível 4"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

Um representante do ator Tom Cruise negou que o meia-atacante inglês David Beckham vá participar de "Missão: Impossível 4".

Diversos veículos de imprensa publicaram que Cruise supostamente comentou que estava incentivando o jogador a se arriscar como ator. Depois disso, surgiram especulações sobre um pequeno papel em "Missão: Impossível 4".

"Isso ficou desproporcional. Fizeram uma simples pergunta em entrevista coletiva sobre se considerava que David poderia ser um bom ator e (Cruise) respondeu que sim. O que foi publicado depois não tem nada a ver com o que disse", explicou o representante de Cruise ao site "Gossip Cop", que costuma desmentir boatos. Os estúdios Paramount Pictures anunciaram em fevereiro a rodagem de um quarto filme da franquia.

O filme, que será produzido pelo próprio Cruise, J.J. Abrams (criador da série "Lost") e a companhia Bad Robot, chegará aos cinemas dos Estados Unidos no fim de semana do Memorial Day, em maio de 2011.

Josh Applebaum e Andre Nemec serão os encarregados de escrever o roteiro da produção a partir de uma ideia original de Cruise e Abrams.

Até o momento, os três primeiros filmes da série "Missão: Impossível" faturaram quase US$ 1,4 bilhão.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições