RespirAR começa a distribuir lençol para teste de poluição

RespirAR começa a distribuir lençol para teste de poluição

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

O projeto RespirAR e a Fundação SOS Mata Atlântica começam a distribuir nesta sexta-feira (20) um lençol branco para medir em casa o nível de poluição a que estamos expostos em São Paulo. A distribuição dos lençóis será feita das 9h às 18h, nesta sexta-feira (20), sábado (21) e domingo (22), no Parque Ibirapuera, na Zona Sul da capital paulista, durante o “Viva a Mata”, evento comandado pela SOS Mata Atlântica.

Para saber a quantidade de poluição a que estamos expostos em casa ou no trabalho, basta anotar o dia em que você pendurou o lençol e observar a mudança de cor.

  A distribuição dos lençóis é limitada, mas a medição pode ser feita com um tecido branco, de preferência, de algodão. Também é possível participar imprimindo a tabela aqui.

  A cada semana você pode anotar o resultado e enviar os dados para a página do RespirAR. Os lençóis também serão distribuídos no Shopping Metrô Tatuapé (Av. Radial Leste, esquina com a Rua Tuiutí), das 9h às 18h, dias 20, 21 e 22 de maio.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições