Ressaca em mar do Rio tem ondas de até 3 metros de altura

Ressaca em mar do Rio tem ondas de até 3 metros de altura

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:51

Depois da passagem de um ciclone pela costa do sudeste, o mar do Rio de Janeiro tem ondas de até 3 metros nesta quarta-feira (16). A informação é do serviço meteorológico da Marinha.     No Leblon, na Zona Sul da cidade, as imagens impressionam. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a ressaca deve continuar nesta quinta-feira (17). A previsão é de tempo nublado, com chuvas isoladas. A temperatura máxima pode chegar a 26°C e mínima, a 19°C.

Ainda nesta quarta, há possibilidades de chuva no início da noite. Há risco de temporal na Região dos Lagos e no Norte Fluminense, onde a chuva causa transtornos em municípios.

Ciclone Arani

Um ciclone se formou na costa do sudeste do Brasil na terça-feira (15) e gerou ondas grandes no Rio de Janeiro. Os ventos chegaram a 120km/h e o fenômeno ganhou o nome de Arani.

Segundo os meteorologistas, não há riscos para a população, porque o ciclone já se afastou para alto mar.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições