Restaurante é interditado após mais de 60 clientes serem internados

Restaurante é interditado após mais de 60 clientes serem internados

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

A Vigilância Sanitária de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, interditou um restaurante no Centro da cidade depois que mais de 60 pessoas que comeram no local foram atendidas em hospitais com sintomas de intoxicação alimentar.

Uma aposentada que não quis se identificar contou que passou mal depois de almoçar com a família no restaurante. “Já levamos o meu genro pro hospital com problema de vômito e diarréia. Comecei a ter problema de diarréia depois do almoço.”

Desde o fim de semana, os hospitais da cidade recebem pacientes com sintomas. A Secretaria de Saúde já registrou 65 notificações.

Foi aberto um processo administrativo para verificar se o restaurante vai seguir as recomendações passadas. A Vigilância Sanitária não sabe ainda o que causou a intoxicação alimentar nos clientes.

A dona do restaurante afirmou que os produtos são armazenados de acordo com as normas sanitárias. “A gente está aqui na casa praticamente quatro anos e meio. É a primeira vez que acontece isso”, explicou a comerciante Ana Lee. Todos os pacientes já tiveram alta.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições