Restaurante pega fogo na hora do almoço em Vila Velha

Restaurante pega fogo na hora do almoço em Vila Velha

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Incêndio atinge restaurante em Vila Velha

(Foto: Cristiane Pandolfi / VC no ESTV)

  Um incêndio atingiu a churrascaria e self-service Nelore, que fica no segundo andar da galeria 300, no Pólo de Confecções da Glória, em Vila Velha. O incidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 11h40.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os lojistas foram orientados a desocupar a rua Aurora, que está interditada. O capitão Sávio, disse que o fogo foi rapidamente controlado e a equipe contou com a ajuda de lojistas vizinhos.

Segundo o capitão, o incêndio foi provocado por um vazamento em botijas de gás. "Ainda precisamos fazer o laudo, mas já podemos afirmar que as botijas estão localizadas em lugares inadequados", disse.

"No momento do incêndio, mais de 30 pessoas, entre funcionários e clientes estavam no restaurante", informa o oficial. Um policial militar que estava no estabelecimento inalou muita fumaça e por isso precisou ser socorrido por uma equipe do Samu 192.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, prestadas ao final desta manhã, mais de 50 policiais militares foram ao local. Populares disseram que a fumaça provocada pelo incêndio pode ser vista há quilômetros de distância.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições