Resultado de exame afirma que Abib Miguel não tem problema mental

Resultado de exame afirma que Abib Miguel não tem problema mental

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

O ex-diretor geral da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) , Abib Miguel, não sofre nenhum tipo de problema mental, segundo o laudo do exame psicológico realizado em outubro deste ano.

De acordo com a perita Regina Coeli Gallieri, Bibinho, como é conhecido popularmente, apresentou um quadro depressivo no momento do exame, mas tem perfeitas condições de ir as audiências e responder pelas acusações do Ministério Público de desvio de pelo menos R$ 200 milhões dos cofres públicos.

No dia 29 de agosto, a realização do exame foi determinada pela juíza Ângela Regina Ramina de Lucca, da 9.ª Vara Criminal de Curitiba, depois que advogados de Bibinho apresentaram um laudo médico atestando que o ex-diretor tinha “distúrbios psicopatológicos dentro das funções mentais”. Diante da decisão, os dois processos criminais que Bibinho responde ficaram suspensos até que os exames atestassem o real estado de saúde mental.

Além do desvio de dinheiro público, Bibinho também é acusado pelo MP de formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições