Retroescavadeira perfura tubulação de gás na Zona Oeste do Rio

Retroescavadeira perfura tubulação de gás na Zona Oeste do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Uma retroescavadeira de uma empresa de engenharia e construção perfurou acidentalmente, na tarde desta sexta-feira (22), uma tubulação da Companhia Estadual de Gás (CEG), na Rua Salvador Allende, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. As informações são da assessoria de imprensa da CEG.

Procurada pelo G1 , a empresa Odebrecht informou que ainda vai se pronunciar sobre o caso.

Segundo o Centro de Operações Rio, uma faixa da pista que estava interditada já foi liberada ao trânsito, mas o fluxo ainda é lento no local. Técnicos fazem o reparo da tubulação de gás. Agentes da CET-Rio, bombeiros e a Polícia Militar também foram acionados.

Ainda de acordo com a CEG, nos últimos cinco meses, a rede de gás da companhia foi atingida 180 vezes por obras realizadas por outras empresas. A CEG informou que disponibiliza um guia para obras em seu site, que deve ser usado pelas empreiteiras e concessionárias de serviços públicos antes de realizar uma obra. O objetivo do guia é evitar danos às redes de gás.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições