Reunião deve decidir futuro de moradores de área invadida em SP

Morador usa máscara e lança para não sair

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

Uma reunião marcada para esta sexta-feira (13) pode definir o futuro dos moradores da área ocupada conhecida como Pinheirinho, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, no interior de São Paulo. O encontro será realizado na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Representantes dos governos municipal, estadual e federal deverão comparecer, além da Defensoria Pública, movimentos religiosos, representantes dos moradores da ocupação e da juíza da 6ª Vara Cível Márcia Loureiro, que concedeu a liminar de reintegração de posse ordenando a desocupação da área invadida.


A expectativa das lideranças e moradores do Pinheirinho é que cada esfera de governo leve, para esta reunião, uma proposta concreta para solucionar o problema e impedir a desocupação da área. Representantes de 18 sindicatos e entidades farão uma vigília em frente à OAB, até o final da reunião.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições