Reunião do PT-MG elege novo líder da bancada do partido na Assembleia

Reunião do PT-MG elege novo líder da bancada do partido na Assembleia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

O deputado estadual Rogério Correia foi anunciado como novo líder da bancada do Partido dos Trabalhadores (PT) na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), durante reunião da legenda nesta terça-feira (21). Os deputados Adelmo Carneiro leão e Paulo Lamac foram escolhidos como vice-líderes e Elismar Prado como líder da oposição.

Ação Direta de Inconstitucionalidade

O Diretório Estadual do PT entrou com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade, nesta terça-feira (21), contra a resolução que dá ao governador eleito Antonio Anastasia o poder de elaborar leis delegadas. A resolução permite mudanças nos setores administrativos sem consulta à Assembleia do estado. O PT alega que a medida é antidemocrática.

De acordo com o governo de Minas Gerais, a resolução é temporária e tem como objetivo acelerar as mudanças no processo de transição do novo governo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições