Réveillon deve ser quente em todo o Estado

Réveillon deve ser quente em todo o Estado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

O paranaense que já está preparando uma grande festa para a virada de ano tem uma boa notícia. O tempo deve ficar firme em todas as regiões do Paraná na virada do dia 31 de dezembro para 1.º de janeiro.

Assim, quem comprou caixas de foguetes ou vai armar uma mesa para a ceia no lado de fora de sua residência e estava em dúvida com o tempo, pode ficar mais tranquilo.

De acordo com o meteorologista do Instituto Tecnológico Simepar, Tarcízio Valentin da Costa, o tempo deve permanecer estável até o dia 3 de janeiro, com possibilidade apenas de pancadas de chuva ocasionais.

“O calor vai predominar em todo o Estado. O pessoal pode ir se preparando porque o tempo será de muito sol. Há previsões de chuvas, mas elas serão rápidas e não deverão atrapalhar a diversão das pessoas”, afirma.

O litoral do Estado, que deve receber um bom número de pessoas para curtir a passagem de ano, vai ter dias típicos de verão. “Quem estiver na praia vai pegar temperaturas médias de 29º C.

O réveillon promete ser bem quente”, conta. Em Curitiba, a tendência é que o tempo esteja semelhante ao do litoral, apenas ligeiramente com temperaturas mais baixas.

O clima no interior do Estado, segundo o meteorologista, também promete ser bem quente. “As maiores temperaturas para os próximos dias são para o oeste, na região de Foz do Iguaçu e Cascavel. Os termômetros podem marcar até 34º C. Também haverá pancadas de chuva pelo interior, mas nada que venha a comprometer a festa das pessoas”, encerra Valentin da Costa.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições