Réveillon na Paulista terá 2,9 mil policiais, guardas e seguranças

Réveillon na Paulista terá 2,9 mil policiais, guardas e seguranças

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Cerca de 2,9 mil policiais militares, guardas-civis e seguranças particulares trabalharão na Avenida Paulista e em ruas próximas durante a festa da virada. A comemoração contará com a presença de Fiuk e Banda Hori, Fábio Jr., Zezé di Camargo & Luciano, Capital Inicial, Barra da Saia e da escola de samba Rosas de Ouro.

Bases da PM, o helicóptero Águia e dez câmeras de segurança também irão auxiliar nos trabalhos. Todo o trecho da festa será cercado por grades e a entrada só será permitida após revista – objetos cortantes, garrafas e fogos estão proibidos. A expectativa é que mais de 2 milhões de pessoas passem a virada do ano na avenida.   Os recentes episódios de violência movidos por homofobia na cidade não trazem mais preocupação à Prefeitura e à Polícia Militar – que recomenda que as pessoas andem em grupo e não fiquem sozinhas. “A preocupação com a segurança é sempre muito importante, e é evidente que no réveillon, uma das maiores festas da cidade, nós temos uma preocupação adicional.

Existe ação da PM, que está muito bem preparada, e evidentemente trará toda a segurança”, diz o prefeito Gilberto Kassab. A venda de alimentos e bebidas será feita em 80 pontos de venda. Assim como na última festa, serão aceitos cartões de débito e crédito. Já o atendimento médico será realizado em dez pontos da avenida.

Os shows estão previstos para começar às 20h30 do dia 31 de dezembro e devem terminar às 2h30 do dia 1º de janeiro.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições