Revendas de gás são fiscalizadas na região Norte do Paraná

Revendas de gás são fiscalizadas na região Norte do Paraná

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:39

Cinco equipes compostas pela Agência Nacional do Petróleo (ANP), Bombeiros, Procon, Instituto de Pesos e Medidas (Ipem) e a Secretaria da Fazenda se reuniram esta semana em Londrina, no Norte do Paraná, para fiscalizar as revendas de gás da cidade.     Em uma das revendas visitadas na zona Norte, mais de mil botijões que apresentavam irregularidades foram apreendidos. Nesta loja, com a reforma da área de armazenagem, os fios de alta tensão ficaram no meio dos botijões, o que poderia 'facilitar' uma explosão. Além disso, a empresa também foi autuada porque estava vendendo quantidade maior do que a permitida pela ANP. A empresa ficará interditada até a resolução dos problemas.

A ação de fiscalização termina nesta sexta-feira (10). Cerca de 94 lojas de revenda serão vistoriadas até o final da operação.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições