Revista se desculpa por insinuar que Katie Holmes tinha vício em drogas

Revista se desculpa por insinuar que Katie Holmes tinha vício em drogas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

A atriz Katie Holmes entrou em acordo judicial com os editores da revista "Star" por conta da publicação de uma reportagem de capa que insinuava que ela era viciada em drogas.

A revista imprimiu um pedido de desculpas à atriz na capa da edição desta terça-feira (26), afirmando que "não tinha intenção de sugerir que a Srta. Holmes era viciada em drogas ou estava sendo submetida a tratamento para vício em drogas".

A "Star" também se desculpou "por qualquer mal-entendido" e revelou que fará uma "doação substancial" à caridade "por qualquer dano que possamos ter causado".

Holmes processou o grupo editorial American Media Inc. no mês passado, mas a reportagem havia sido publicada na capa de uma edição de janeiro. No processo, ela pedia mais de US$ 50 milhões em danos. Os valores do acordo, porém, não foram revelados.

A atriz, que é casada com Tom Cruise, afirmou nesta terça que aceitava o pedido de desculpas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições