MENU

Reynaldo Gianecchini fala sobre início da carreira e Marília Gabriela

Reynaldo Gianecchini fala sobre início da carreira e Marília Gabriela

Atualizado: Segunda-feira, 4 Julho de 2011 as 11:44

Reynaldo Gianecchini concedeu uma entrevista à coluna "Direto da Fonte" do jornal "O Estado de S. Paulo" desta segunda-feira (4). O ator relembra o início da carreira e falou sobre a união com Marília Gabriela.

"Não fui criticado, fui achincalhado. As pessoas tinham um pouco de birra porque fiz sucesso rápido. óBvio que eu era o primeiro a saber que estava verde. Mas, ao mesmo tempo, desafio alguém a fazer televisão sem experiência. É uma loucura. Dei meu melhor. Você nao conhece o personagem, não há tempo para decorar nem para ser dirigido. Era impossível fazer um bom trabalho. Fui com o coração aberto, para aprender; não estava lá para minha mãe ficar orgulhosa", disse, sobre seu desempenho na novelaa "Laços de Família" (2000).

Gianecchini também falou sobre o apoio que teve de Marília Gabriela, com quem era casado na época. "Ela me ajudou, principalmente, quando estreei, com conselhos, com a segurança que ela tinha por já estar um pouco nesse meio. Foi uma barra bem pesadinha, ela me deu apoio de companheira. Devo milhões de coisas à Marília".

veja também