Ricky Gervais e Emily Blunt irão participar de filme de os 'Muppets'

Ricky Gervais e Emily Blunt irão participar de filme de os 'Muppets'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

O novo filme dos "Mupptes" têm mais dois atores anunciados. Após a notícia de Jack Black, Billy Crystal, Jean-Claude Van Damme e Zach Galifianakis iriam fazer pequenas participações no filme, o site The Hollywood Reporter afirmou nesta quinta-feira (2) que as presenças do comediante Ricky Gervais (das séries "The office" e "Extras) e da atriz Emily Blunt ("A jovem rainha Vitória") também estão confirmadas.

"The Muppets" será lançado no Natal de 2011 pela Disney. O ator Jason Siegel, da série “How I met your mother” e filmes como “Eu te amo, cara” será o roteirista ao lado de Nicholas Stoller, além de protagonizá-lo. O diretor, James Bobin, é um dos criadores do cultuado seriado “Flight of the conchords”.

De acordo com a revista musical "NME", Lady Gaga seria a próxima artista que o estúdio quer contratar para a produção. O ator de filmes de ação Steven Seagal também estaria na mira e teria um papel maior no filme. No caso, como vilão.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições