Ricos jamais perdoaram Marta em São Paulo, diz Dilma

Ricos jamais perdoaram Marta em São Paulo, diz Dilma

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:20

A candidata do PT à presidência Dilma Rousseff disse, nesta quarta-feira (7), durante almoço com lideranças comunitárias no bairro de Heliópolis, zona sul de São Paulo, que a ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy nunca foi perdoada pelos ricos da cidade. “Os ricos jamais perdoaram Marta. Ela não vacilou e colocou o dinheiro para os que mais precisavam", disse referindo-se aos projetos sociais do PT em São Paulo.

A presidenciável não poupou críticas ao adversário na disputa pelo Planalto, José Serra (PSDB). Sem citar o nome do tucano, Dilma questionou a promessa do rival de duplicar o Bolsa Família. Nesta terça-feira (6), em Curitiba, Serra prometeu mais que duplicar os investimentos no programa.

"Com que autoridade alguém que acabou de sair do governo, diz que vai dobrar o Bolsa Família, se não deu o Bolsa Família? Como, se aqui em São Paulo nos ultimos anos houve redução das politicas sociais?", questionou a candidata.

A petista também aproveitou para ironizar o slogan de campanha de Serra. "Em quem acreditar: em quem pode fazer mais ou em que fez muito?", disse para uma plateia de cerca de 150 líderes comunitários na sede da UNAS (União de Núcleos Associações e Sociedades de Moradores), entidade na qual Maria Regina Barros, esposa do candidato ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante (PT), é voluntária.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições