Rifles com silenciador e mais de 200 munições são apreendidos em MT

Rifles com silenciador e mais de 200 munições são apreendidos em MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Dois rifles e mais de 200 munições foram

apreendidos (Foto: Divulgação/ PRF) A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu dois rifles, uma espingarda e munições durante uma abordagem na noite desta quarta-feira (2) na cidade de Lucas do Rio Verde, que fica distante 360 quilômetros de Cuiabá.

De acordo com as informações da PRF, os policiais abordaram um veículo ocupado por três pessoas no quilômetro 960 da BR-163. Durante a revista, os policiais encontraram escondidos no interior do carro dois rifles calibre 22 com silenciador e 212 munições intactas, além de uma espingarda calibre 36, sem registro e com 8 munições.

O motorista, os dois passageiros e as armas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde. Os suspeitos foram presos no local e devem prestar depoimento sobre a procedência das armas na tarde desta quinta-feira (3).    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições