Rihanna estreará como atriz no filme "Batalha Naval"

Rihanna estreará como atriz no filme "Batalha Naval"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

A cantora Rihanna fará sua estreia como atriz de cinema em 2012, no filme "Batalha Naval", baseado no famoso jogo criado pela fabricante de brinquedos Hasbro.

Segundo o site da revista "Variety", o filme será dirigido por Peter Berg ("Hancock", 2008), que "está ansioso" para rodar a história, que acontece através de céu, mar e terra, onde acontecerá uma batalha contra "uma força superior, na qual estará em jogo a sobrevivência do planeta".

O acordo foi anunciado pelo estúdio Universal, responsável pelo filme, que ainda não tem data definitiva para lançamento. No entanto, segundo a "Variety", a estreia deve ser marcada para 25 de maio de 2012.

Em "Batalha Naval", a cantora de Barbados contracenará com Taylor Kitsch - um velho conhecido do diretor, com quem trabalha na série televisiva "Friday Night Lights", produzida pela rede televisiva americana "NBC".

O elenco terá também Alexander Skarsgard ("True Blood"), que viverá o irmão do oficial naval que será interpretado por Kitsch, em roteiro escrito por Jon e Erich Hoeber, sob a supervisão de Brian Koppelman e David Levien.

A produção estará a cargo do próprio Berg, junto a Sarah Aubrey, da produtora Film 44; Brian Goldner e Bennet Schneir, da Hasbro; e Scott Stuber, da produtora Stuber Pictures.

Rihanna ganhou fama mundial em 2005, quando tinha apenas 17 anos, com a música "Pon de Replay". Desde então, teve sete músicas que lideraram paradas de sucesso nos EUA.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições