Rio de Janeiro: Viatura da Polícia Militar é atacada a tiros na Baixada

Rio de Janeiro: Viatura da Polícia Militar é atacada a tiros na Baixada

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

Uma viatura do batalhão da Polícia Militar, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, foi atingida por quatro tiros no início da madrugada desta sexta-feira (4), nas proximidades do morro do Machado, no mesmo município. Ninguém ficou ferido.

Segundo a corporação, os policiais receberam um chamado para ir até o local e, quando chegaram, homens que estavam em cima de uma laje efetuaram os disparos. O batalhão reforçou o policiamento no local para procurar os criminosos, que conseguiram fugir.

Ainda durante esta madrugada, um suspeito morreu durante uma troca de tiros com policiais militares no parque Palmeiras, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A polícia disse que ele estava na companhia de dois homens que conseguiram fugir. Baleado, o ele ainda foi levado para o Hospital da Posse, na mesma cidade, mas não resistiu aos ferimentos. No local, foram apreendidas drogas e uma arma.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições